sábado, 15 de agosto de 2009

Transformações

Eu estou passando por transformações,
Não entendo bem quem eu sou,
Preciso de ajuda, grito por socorrro,
Parem esse trem enquanto podem,
Estou perplexo como posso me tornar tão VOLÚVEL
Sinto o meu coração passivo demais,
Já que sou tão impaciente,
E a minha consciência me testanto sabiamente,
Para saber se estou farto de tudo isso.

Nem tudo se torna claro e nem nada é claro o suficiente
Para se entender os segredos desse universo do meu eu,
Não queria que as coisas se tornassem morgadas como antes,
Mas estranho o meu modo de pensar e a forma de agir com os fatos,

Meus pensamentos estão tao sóbrios e tao complexos,
Que mal posso entender porque almejo ser tão diferente,
Porque almejo pela calmaria,
Minha alma precisa ficar sozinha,

Parar de pensar em concertar as coisas do passado,
Que não tem jeito, e tentar olhar para o futuro,
Para o que realmente vai fazer toda a diferença,
E que no momento é o que interessa.

* Direitos Reservados: Anjelica Banks

Nenhum comentário:

Postar um comentário