sábado, 15 de agosto de 2009

Transcender

Se eu pudesse mudar os conceitos seus
O que eu faria para mudar
E ver o mundo com os outros olhos?
Eu acho que nem tudo o que aprendemos
Pode nos servir realmente
Em um futuro distante.
Eu faria de tudo para ter
Uma conversa com você nesse instante
Mas as coisas são sacrificios,
Te manter tão perto
E ter que te esquecer
O que posso fazer com as dores
Se nao suportá-las?

Bem chegamos ao final de tudo,
Nem mesmo temos um começo,
Mas como dizem, sonhos são apensa ilusões em suas mãos,
E eu ja não me importo mais com isso,
O que passou apenas são histórias,
Deixado por um passado que nao volta mais,
O tempo que nos foi reservado para uma conversa
acabou, os sentimentos foram esquecidos,
O céu procura por algo mais útil que as estrelas,
Eu não posso ficar aqui,
Tenho que me desprender do fim,
E apenas seguir em frente,
Minhas Guitarras distorcidas me apontaram para
a direção certa,
Nao quero dizer que vc foi a pessoa errada para mim,
Eu que apenas nao fui a pessoa certa para vc,
Sentimentos são para aqueles que tem honra em recebê-los,
Eu nao sou a pessoa mais indica para isso,
Não há preço que pagarei,
Para dizer estas palavras para você.
Sinta -se como nada tivesse acontecido,
Sinta a música Fluir no Ar,
Sinta o Sentimento chegar,
Mas sinta que há algo diferente,
Sinta que você têm algo distinto a fazer...
Você não é a única pessoa que transcede o passado e
O Futuro assim tão flexivelmente.

Eu ainda te encontrarei ainda,
Eu pegarei na sua mão,
Nada termina por aqui,
Porque por toda a linha do tempo,
Nao tivemos um começo que determinasse o nosso tempo.

Pois todos os tempos são distintos,
Todos os começos parecem fins,
E todos os Fins parecem começo,
Me orgulho porque nunca vou ter esquecer.


* Direitos Reservados: Anjelica Banks

Nenhum comentário:

Postar um comentário